terça-feira, 1 de abril de 2014

Eleição Representante Discente - Comissão de Estágio 2014-2015


Nos próximos dias, 02,03 e 04 de Abril estarão ocorrendo as eleições para o cargo, de representante discente no curso de farmácia na Comissão de Estágio. Temos abaixo, um resumo contendo a proposta da chapa concorrente, além de um breve relato sobre seus candidatos.

A votação estará ocorrendo na Secretaria do curso, no instituto de Biologia.

Maiara e Felipe


Sempre dedicados, cada um de sua maneira, em representar o curso de farmácia tanto internamente quanto externamente, buscamos no zelo pelo curso a nossa motivação para nos candidatarmos a tal cargo, além de sabermos a  importância do poder de voz para os alunos.
“ Olá, sou membro ativo do Centro Acadêmico há quase dois anos, sendo presidente na atual gestão (2013/2014). Acompanhei de perto, todas as mudanças pelas quais o curso vem passando, e acredito que a presença de uma representação dentre de Comissões é de extrema importância e traz inúmeros benefícios para os alunos.” - Maiara

“ Olá, poder ajudar os alunos através da oportunidade de representá-los em uma Comissão como esta é muito gratificante para mim. Desde minha aprovação na Unicamp sempre busquei contribuir para o desenvolvimento do nosso curso de Farmácia, seja por meio da diretoria de Marketing da Empresa Júnior (2013/2014) ou na participação na Comissão Organizadora da SAF (2012/2013). Poder participar da Comissão de Estágio será mais uma forma de contribuir para o crescimento do curso diante de uma fase tão importante, para nós graduandos, que é o estágio curricular.” - Felipe
Acreditamos que o fato de termos vivências diferentes dentro da Universidade, apenas trará benefícios. Por tratar-se de um assunto que definirá o ponto relacionado diretamente ao futuro profissional de todos, nos comprometemos sempre em mantê-los informados sobre todos os assuntos referentes ao tema, além de defender aquilo que for mais adequado aos alunos. Nós nos colocamos a disposição para quaisquer dúvidas. Obrigado, Maiara e Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário