terça-feira, 1 de abril de 2014

Eleição Representante Discente - Comissão de TCC 2014-2015



Nos próximos dias, 02,03 e 04 de Abril estarão ocorrendo as eleições para o cargo, de representante discente no curso de farmácia na Comissão de TCC. Temos abaixo, um resumo contendo a proposta da chapa concorrente, além de um breve relato sobre seus candidatos.

A votação estará ocorrendo na Secretaria do curso, no instituto de Biologia.


Louise e Taís


Acredito que se for eleita para representá-los na comissão de TCC posso contribuir para que sempre a opinião de vocês seja ouvida no âmbito da mesma. Como tesoureira da Atlética da Farmácia (AAAFarma), um cargo que exige alta responsabilidade e discernimento, e sabendo que o trabalho como RD exige muita dedicação e organização, penso que posso aplicar minha experiência e atributos à ele e desenvolver um ótimo trabalho. Me interessei por este cargo porque gosto de novos desafios e, sabendo da importância da representação discente na parte de TCCs para toda a comunidade acadêmica, acredito ser este um desafio que gostaria de enfrentar. Sempre estive ativa dentro dos interesses do nosso curso e acredito que isto contribua para minha qualificação e iniciativa para o cargo. Ademais, por estar no quarto ano, em breve terei que fazer o meu próprio TCC e isso fará com que me foque mais nesse cargo. Posso garantir que dedicação e força de vontade são coisas que não me faltam, e estou ciente de que temos que nos comprometer com o que conseguimos cumprir, por isso lhes dou a minha palavra de que farei o melhor trabalho possível.
Conto com sua confiança! Louise Lacalendola Tundisi 
"Acredito estar apta ao cargo devido a experiência adquirida por participar de instituições desde 2010 - em outras universidades públicas - vinculadas a colaborar com os alunos a se integrarem no primeiro ano do curso, de toda a universidade. Também por tem participado de mais de uma instituição ao mesmo tempo, tendo controle em administrar minha vida acadêmica sem faltar com responsabilidade ao meu cargo. Estive a frente da organização de eventos envolvendo alunos de diversos institutos e faculdades e realizei cursos de liderança. Acredito que terei pró-atividade e saberei defender de maneira conciliadora os interesses de meus colegas da faculdade - se necessário, devido à uma ausência de minha amiga: Louise - perante aos professores que regem as regras de nosso trabalho de conclusão de curso (TCC)."


Jéssica e Caroline

Membros ativos de instituições e comissões: Jéssica (012), diretora de eventos do CAFARMA nas gestões 2012/2013 e 2013/2014 e representante de estágio da turma  012 no último ano, juntamente com Caroline (012), membra ativa do CAFARMA desde 2012 e atual Vice-presidente da gestão 2013/2014 nos candidatamos para a representação discente de TCC.


Como fazemos parte do Centro Acadêmico há quase dois anos, estivemos envolvidas com a última mudança do TCC realizada no ano passado e com as discussões levantadas pelos alunos até agora sobre o tema. A nossa representação será voltada para a melhor organização e padronização dos TCCs, sempre com a transmissão constante de informações para os alunos, que devem estar cientes, com antecedência, de todas as decisões tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário